15 de outubro de 2013

Amend 0.6 Vermelho Intensificador


Após desistir de buscar o Vermelho Rojizo da Matrix SoRed comecei a pesquisar sobre o intensificador 0.6 da Amend e infelizmente a conclusão não foi conclusiva.


Pessoas conhecidas tiveram diferentes resultados em diferentes tipos de cabelo e o google também mostrava vários tons de vermelho na pesquisa... Meu objetivo era tentar igualar o tom da raiz natural com o comprimento que já estava muitoooo vermelhão SEM DESCOLORIR.

Concluindo que não tinha como saber sem testar, testei. Tive que fazer a prova de toque porque sou MUITO ALERGICA a Fenilenodiaminas de acordo com o ultimo teste de alergias, mas não senti nada além de umas coceirinhas na cabeça (normal). - ou a concentração desse negócio era pouca ou minha alergia sumiu.


O tempo de pausa aconselhado na embalagem era de 35 min. eu deixei 45 min. cronometrados: 20min. só na raiz e mais 25min. espalhando pro resto do cabelo.

O resultado foi melhor que o esperado! Não sei como explicar porque algumas meninas ficam com o cabelo tão escuro, mas sei que o meu tem uma facilidade enorme pra descolorir e clarear então... pode ser que seja isso.


Ele tem uns reflexos meio alaranjados mesmo, isso "matou" o rosado anterior e deixou a cor mais viva (creio eu, rs). Apesar das fotos serem de celular, como eu já falei muito, ele acerta o tom do cabelo e me deixa com a pele de fantasma mas de qualquer forma tirei uma foto da camera digital também.

INTERESSANTE: Depois de misturar com a água oxigenada uns 10 minutinhos a tinta "incha" como se fosse descolorante, portanto, metade do tubo de 50g deu pro meu cabelo inteiro (o que é um milagre).

Meninas! Contem-me suas experiências ruivas, adoro ficar sabendo dos paranauês! :D

28 comentários:

danny disse...

Oii,meu cabelo é preto,pintado e original,pinto por causa dos odiados cabelos brancos,mas agora estou querendo mudar e fazer luzes,como vc aconselha que eu proceda?? Help meee!!
Bjss

 Flávia de Sousa Brito disse...

danny, faça um teste de mecha pra ver se essa tinta preta sai fácil... é impossivel saber o quanto vai clarear

kariny santos disse...

Flávia amo teu visual e sua carinha de chata rs...rs
Seu cabelo é BAPHO POWER E O VISUAL É FODA. Mas, vamos a minha humilde questão estou querendo usar esse produto para ficar com cabelos vermelhos, usei tonalizante preto que já tá saindo pq queria abafar o verde feioso que estava e me deu a louca após 45 dias de tratamento ficar com cabelos vermelhos e fazer nas pontas dele umas mechas rosas ou roxas. Você tem alguma dica para ajudar nisso?

 Flávia de Sousa Brito disse...

@kariny, gata, vai usando Dekap Color até "desmontar" todas as cores que estão uma por cima da outra até o cabelo ficar quase loiro - aí você faz o que quiser depois! ;]

VERONICAEDUDA disse...

Amore sou loura sera q vai ficar legal ta mais pra amarelo meu cabelo onde consigo essa tinta

VERONICAEDUDA disse...

Sou do estado do rio Itaboraí rj

Leonor Matos disse...

Olá, gostaria de saber exatamente os nomes dos produtos que você usou, pois o tom de vermelho que ficou o seu cabelo era o tom que eu queria que ficasse o meu. Mas sempre que eu for fazer o retoque da raiz tem que usar todos o produtos? Posso usar amend 0,6 com a koleston 7744? É a tinta que sempre uso.

 Flávia de Sousa Brito disse...

Leonor,
Foi só a água ox. de 40 volumes e bisnaga do 0.6 da Amend!
Acho que se você misturar com essa Koleston pode ficar mais alaranjado e desbotar mais rápido.

Priscila Pirees disse...

Oi minha linda , meu cabelo está um vermelho desbotado com a raiz preta uns 2 a 3 dedos , gostaria de deixar no mesmo tom que o seu , mas infelizmente nunca acerto a unica vez que consegui foi com a tinta majicontrast da Loreal e nunca mais consegui comprar dela , você acha que se eu pintar com a amend 0.6 vai ficar igual o seu ? ela é uma boa tinha ? .... Obrigada desde já , bejos !

 Flávia de Sousa Brito disse...

Priscila,
Já ouvi falar dessa Contrasti, nunca usei porque nunca encontrei aqui por perto.
O resultado dessa 0.6 é esse que está nas fotos do post - no meu cabelo - conheço pessoas que não tiveram o mesmo resultado, mas pra mim ela é muito boa sim.
É só usar com água ox. de 40 volumes que não tem erro.

Eliene Mendes disse...

oi seu cabelo é lindo, meu cabelo ta vermelho cereja, sera q se eu passar essa ai fica da cor do seu?

Eliene Mendes disse...

usei hoje, quase dei um ataque quando a mistura inchou, achei maravilhoso, a cor da ox da algum efeito diferente

Juliana Fernandes disse...

Olá, amei o seu cabelo, mas o meu eu usei o majicontrast mas agr esta em falta, queria saber como faço para ter um cabelo como o seu, aliás o meu está dual color, um tom mais aberto em cima e outro mais fechado no comprimento dos fios.

Maria Luisa disse...

Intencificador estraga o cabelo so pode ser usado com oxigenada?

Maria Luisa disse...

Intencificador estraga o cabelo so pode ser usado com oxigenada?

winx club disse...

Eu usei ox 30 com amend 0.6 meu cabelo tava com vermelho intenso da amend mesmo ao passar achei que ia fica todo vermelho mais infelizmente ele pego mais na raiz doque nas pontas mais eu recomendo porque é muito bonita a cor e mt bom o produto queria saber oque devo fazer para pegar mais nas pontas ?

 Flávia de Sousa Brito disse...

@Maria Luisa,
Só vai começar a agir da forma correta com água ox.
Nunca testei usar ela pura sem nada, acho que não funciona.

 Flávia de Sousa Brito disse...

@winx club
Sei que tinta não clareia tinta, no meu caso a tinta só clareou a outra porque já estava muito desbotado.
Você pode tentar desbotar bastante as pontas e usar a ox. de 40 volumes como eu fiz...

sara rodrigues disse...

Oi, qual tonalizante ou intensificador você indica pra manter essa cor do seu cabelo?

Daniela Amaral disse...

Oii!! Essa água oxigenada roxa que voce fala, qual é o volume dela?? e qual marca voce usou? obrigada

Unknown disse...

Flor, eu nao te aconselharia a mexer nele a não ser que tenha tempo paciência e dinheiro pra cuidar muuuito dele! A coloração preta é impregnante, a mais dificil de ser aberta, e contando com o fato de o seu cabelo já ser preto vai danificar muuuito! Pode até dar corte químico..

Andreyna Silva disse...

Amei

Andreyna Silva disse...

Meu cabelo é um vermelho quase rosa queria saber o seguinte se eu botar o 0.6 da amend nele vai ficar um vermelho bem vivo ou vai escurecer meu vermelho ?

Kerlynha Maciel disse...

Mujer, acompanho teu blog há séculos, mas nunca comentei! Sorry!
Quero saber se tu me dá uma ajuda nas minhas loucuras capilares.... Meu cabelo, no momento, tá vermelho... um vermelho escuro... Tow loka p que ele fique com um vermelho acobreado... Sabe aquele laranjinha lindximorrer? Então... Mas não queria descolorir a praga, pq ele tá frágil...
Que acha?
:***

 Flávia de Sousa Brito disse...

@sara rodrigues
Como essa tinta é bastante forte, não usei todo mês (de 30 em 30 dias), sempre deixava passar um pouco mais... quase dois meses até retocar a raiz e ela nunca desbotou a ponto de eu querer tonalizar sabe. O vermelho fixou bem e não desbota fácil.

 Flávia de Sousa Brito disse...

@Andreyna
Como eu falei no post, achei que ele puxou pro alaranjado no meu cabelo, portanto, em base rosada que é o seu caso, ele irá ficar VERMELHAÇO cor de sangue, não é pra escurecer não viu.
Laranja + Rosa = Vermelho puro

 Flávia de Sousa Brito disse...

@Kerlynha
Se seu cabelo estiver vermelho, dificilmente vai ficar acobreado. Pode ser que ele fique com leves reflexos acobreados com tintas das marcas Matrix da Loreal, Majiconstrast ou Majireal, e tons profissionais de numeração 7.4 ou 8.4, talvez até 9.3 de outras marcas.

Valeska Brandao disse...

Ja sou ruiva faz um tempo. E uso o intensificador da Amend. Mais eu uso o intensificador e uma tinta da keraton que geralmente é um ruivo bem aberto, porque eu tenho medo de ficar um ruivo muito escuro. So que o intensificador ta deixando um ruivo rosado, e eu quero ele bem vermelhão! Será que se usar só o intensificador eu consigo?
Me ajuda!

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...